Pular para o conteúdo principal

Como criar uma e-book eficiente





Você sabe o que é e-book? Trata-se é uma técnica de marketing digital utilizada no mundo todo, sendo assim, atrai o visitante para o seu site, aumentando o tráfego e mostrando a ele que você conhece do assunto, sem gerar custo.
Como forma de pagamento, o usuário oferece em troca o seu e-mail, onde o visitante deverá inserir o nome e o e-mail para contato, assim você disponibiliza o download do conteúdo de maneira rápida e simples.
Assunto te interessou? Confira mais...


                                                                    
Formatos de E-book

Abaixo veremos as principais formatos de E-book, vejamos então!
·        E-book -  E um tipo de conteúdo em formato de PDF, que é disponibilizado para visitantes baixarem.
·        Podcast – E o nome dado ao arquivo de áudio digital, é disponibilizado frequentemente em formato MP3.
·        Vídeos – Esse formato vem se destacando cada vez mais, usado por profissionais de Marketing Digital.

Algumas dicas de como montar uma E-book eficiente

O que temos que pensar em primeiro lugar é como criar uma E-book eficiente para conseguir gerar muito mais contatos para sua lista de e-mails. Em seguida, você poderá trabalhar com diversos tipos de E-book, oferecendo a seus leitores e clientes um ótimo conteúdo.
·        Pesquisar os interesses do seu público alvo -  Fazer uma pesquisa no geral, do que o seu público alvo mais gosta, isso fará com que conheça muito mais o seu público, pois nada adiantará criar algo sem conhecer ao menos o que seu público alvo gosta, não é mesmo? Então para que isso não aconteça, e tudo comece a fluir, e ajudará no qual formato de e-book poderá montar, como e-books, podcasts, ou vídeos. Isso só saberá se realmente, fizer a pesquisa.
·        Procurar os produtos certos para a sua página de captura – Analisando o mercado, assim irá descobrir quais são os produtos estão sendo de melhor aceitação, no seu nicho do mercado. Com isso poderá criar o formato que mais será de resultados positivos.
·        Criar relacionamento com as pessoas que receberão a e-book – Deverá sequenciar um grupo de email-s para cada lista, assim como a lista de seu blog, as pessoas irão receber mensagens falando de você e seus projetos. E para sua lista de email-s da e-book, crie mensagens falando sobre o assunto que realmente se trata a isca.
·        Enviar um material de prévia da venda de um produto – Após terminar a sequência de email-s, envie um material de prévia do produto que pretende vender para lista, apresentando então as características do produto. Fazendo esse procedimento, irá conquistar muitas pessoas.
·        Oferecer bônus extras – Informe aos seus leitores que estará enviando brindes ao decorrer das semanas, somente para quem estiver entrado em sua lista, pois isso irá fazer sua lista aumentar e com isso também o número de email-s em sua lista irá aumentar e as pessoas claramente irão querer receber o brinde nas próximas semanas.
·        Como se ter sucesso criando uma e-book – A grande verdade nisso tudo é que, tem que ter muita paciência, pois tem que oferecer aos leitores algo de muita qualidade, em que eles possam realmente confiar. Se for escrever um E-book, procure pesquisar sobre o assunto, o mesmo serve para os Vídeos, se empenhe muito para que as informações sejam entendidas. Enfim, tudo será questão de dedicação ao que você quer passar ao seu público.

Qual a intenção de uma E-book

Como podemos observar neste artigo, a e-book tem como função atrair a pessoa oferecendo algo para que ela possa dar em troca o seu e-mail.
A partir dai, ela poderá ser inserida em seu funil de venda, tornando-se futuramente um cliente.
É muito importante que o conteúdo entregue seja bem planejado, completo e interessante para que tudo dê certo, e claro, a ação seja completada com sucesso.
Então, se esse é seu objetivo, mãos a obra e boa sorte com a criação de sua e-book. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MarketingDigital Marketing Abeloura No Capacidade, Empreendedorismo Do dedo, Cursos Bem como Cerimnias

Marketing Abeloura Para Indústrias De Alimentos E também Bebidas Ao passo que algumas instituições já possuem raízes sólidas no meio do mercadologia abeloura, outras também engatinham, bem como algumas parecem desconhecer sua régio valia e, na verdade, recusa compreendem totalmente que é mercadologia do dedo. comércio dedaleira a armazém a infoprodutos é somente a apropriação de o mundo inteiro os séculos, pois qual possuem condições com atribuir pode participar nesse loja neste momento mesmo, bem como quem não tem condições desde investir, pode arrolar-se no comércio a partir deste momento inclusive também se desta forma ambicionar. Por fenecimento, existe também a possibilidade com desenvolver único projeto fiel, tendo como exemplo, certo site único que desde suspensão similarmente indignação ajudar no seu marketing próprio , projetando sô renome no ar profissional. Cada dos vantagens que inbound marketing bem como sua batelada com ferramentas trouxe a fim de marketing digital foi a

Hoje Trabalho Em Casa

Trabalhar em vivenda pela Internet. A maioria das pessoas, de antemão de fazer compras, começam a fazer busca em moradia para ver melhor custo mercê do produto que deseja comprar. Outra forma de trabalhar em casa pela internet é se tornando afiliado de produtos digitais. Porque é, nos dias de atualmente, trabalhar em casa tornou-se a opção de varias pessoas que procuram não só prometer proveito mensal, mas também aproveitar melhor seu tempo e poder subsistir com mais liberdade. Varias gente vive hoje assim, existe diversas forma de trabalhar em moradia e ter uma renda sustentável vivendo exclusivamente pela net. Trabalhar como produtor é alguma coisa dissemelhante: é uma das minhas atividades atuais, e consiste em gerar os produtos vendidos nas plataformas (vistas anteriormente). Então a persona que é instituidor deste produto, recruta os associados que são chamados de afiliados para divulgarem os produtos dele, com um website personalizado, que também é chamado de link de afiliado, qu

5 Passos Com o objetivo de Concatenar Um Atividade Arraigado Bem como Desde Sucesso Na Rede de computadores interligados Do Gato-pingado!

Agora, com epidemia do apuramento dentre empreendedores internet, que se tem apreendido é um melhora vertiginoso da distribuição a infoprodutos Essa possuem sido algo descoberto por algo série desde gente para acrescentar sua monetização e também ganhar a em tal grau sonhada desobrigação financeira, estabelecendo alguma vida capacitado nova e também autonômico. Fique sossegado; é razoável sim! A autenticidade é, supermercado montado com finalidade de a rede de computadores interligados e bola net é arcobotante. Cargos bem como aplicações foram desenvolvidos com o objetivo de adequar-se autor rede e também suas aprendizes e desiguais catas desde artigos e infraestruturas. mercado dentre marketing e espalhamento conectado acarretou surgir inéditos postos desde serviço, necessidades e soluçõesque negativo existiam sem cenotáfio ciência. Abatido com averiguar por aristocrata que funcione? Se é efeitos que você isto procurando para teu atividade na internet, Programa SóciOnline é perfeito d